Será possível contar a interminável história de um livro?
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Fnac Cascais, 16 de Abril às 18h00
A convite da própria Fnac haverá no dia 16 uma sessão de discussão do livro onde tentarei percorrer com amigos e leitores o caminho que mais lhes aprouver.
querido Amigo, infelizmente não pude estar desta vez. Estou muito feliz por ver o teu livro nas livrarias. Não só porque gosto muito de ti e partilhei contigo muitos momentos da tua odisseia literária, mas sobretudo porque A PÁTRIA DOS LOUCOS é mesmo um livro espectacular e tenho muito orgulho no facto de ter sido escrito por ti. És daqueles escritores que, quando acabamos de ler um livro, ficamos com aquela ansiedade boa de ler o próximo.
Nasci em 1976, em Lisboa. Sou formado em Comunicação Empresarial. O meu percurso profissional passou pela publicidade e consultoria de marketing e presentemente sou responsável pela unidade de media digital do OmnicomMediaGroup.
bernardorodo@hotmail.com
querido Amigo, infelizmente não pude estar desta vez.
ResponderEliminarEstou muito feliz por ver o teu livro nas livrarias. Não só porque gosto muito de ti e partilhei contigo muitos momentos da tua odisseia literária, mas sobretudo porque A PÁTRIA DOS LOUCOS é mesmo um livro espectacular e tenho muito orgulho no facto de ter sido escrito por ti. És daqueles escritores que, quando acabamos de ler um livro, ficamos com aquela ansiedade boa de ler o próximo.